Bem-vindo ao meu mundo virtual! Um lugar onde espero que possas encontrar aquilo que precisas para ajudar a tornar o dia de cada criança num momento mágico!

Aqui vais encontrar uma lista das músicas que as crianças mais gostam de cantar!
Clica no tema que pretendes e depois é só espreitar no fundo da página!!
Reis Dia dos Namorados Carnaval
São os Reis
Janeiras
Cinderela Os três palhacinhos

Dia do Pai Páscoa Dia da Mãe
Canção do Pai
Não há Pai igual ao meu

Coelhinho da Páscoa
Coelho da Páscoa
Canção da Mãe

Halloween São Martinho Natal
Dia das Bruxas Dia de São Martinho
1, 2, 3 castanhas
É Natal

Animais Ambiente Estações do Ano
Canção do Pai
Não há Pai igual ao meu

Coelhinho da Páscoa
Coelho da Páscoa
Canção da Mãe

Direitos Humanos Profissões Transportes
São os Reis
Janeiras
Cinderela Os três palhacinhos

Higiene Corpo Humano Alimentação
Canção do Pai
Não há Pai igual ao meu

Coelhinho da Páscoa
Coelho da Páscoa
Canção da Mãe

MúSiCaS InFanTiS - ReiS



SÃO OS REIS

É Natal, Deus Menino nasceu.
Vê-se ao longe uma estrela a brilhar.
São os Reis, são os Reis, são os Reis
Vêm a Belém para O visitar.
As imagens que ilustram os textos publicados neste blogue foram seleccionadas, aleatoriamente, através do motor de busca Google. O material aqui exposto resulta de muitos anos de pesquisa, por isso agradeço aos respectivos autores o enriquecimento visual que os seus trabalhos proporcionam e, se não divulgo a sua origem é porque, na maioria dos casos, a mesma é, para mim, desconhecida. Para salvaguarda dos direitos de autor, estou à inteira disposição dos eventuais lesados, para revelar a identidade do criador das fotos e/ou desenhos publicados.